Pabllo Vittar leva EMA de artista brasileiro, após cinco anos de Anitta
Pabllo Vittar quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas de Anitta na categoria melhor artista brasileiro do EMA, premiação europeia da MTV. A cantora comemorou no Twitter após o anúncio da categoria, que chegou algumas horas antes da premiação.
"Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente, e que dedicou [sic] um minuto do seu tempo para poder votar em mim!", escreveu.
"Muito obrigado a todos os vittarlovers", continuou, citando o apelido dos seus fãs. "À minha família, minha equipe e a Deus por esse momento!".
Anitta levou o prêmio em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Restart (2012) e Fresno (2013) também já receberam a honra. Em 2019, além de Pabllo e Anitta, concorriam na categoria Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.
Pabllo vai se apresentar no EMA 2019, se tornando a primeira artista brasileira a cantar na premiação. A cerimônia vai ao ar pela MTV Brasil, a partir das 18h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.