Jennifer Lopez não ganhou cachê para participar do filme As Golpistas
As Golpistas foi um dos maiores sucessos de Jennifer Lopez nas bilheterias, há inclusive quem diga que a artista possa ser indicada ao Oscar por sua atuação. Surpreendentemente, ela revelou à revista GQ que não ganhou cachê por sua participação no longa-metragem.
JLo disse que nunca se sentiu motivada por dinheiro para os projetos, principalmente aqueles em que ela se envolve por completo.
"Fiz de graça e ainda produzi. Sempre fui motivada por querer ser uma ótima atriz, uma ótima cantora, uma ótima dançarina. Quero fazer filmes, música... O dinheiro vem em consequência disso", disse.
Para ela, a decisão de não receber pelo trabalho fazia parte do que o filme propunha para quem o assistisse.
"Esse foi nosso filme, onde fizemos tudo o que queríamos. Espero que as pessoas saibam que são as mulheres que estão no comando disso. Nós produzimos, dirigimos, escrevemos, protagonizamos. Estamos vendo homens se aproveitando das mulheres nos filmes há muito tempo, é bom ver o jogo virar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.