Jennifer Lopez cita importância de Super Bowl ter duas cantoras latinas
Jennifer Lopez e Shakira vão cantar juntas durante o intervalo do próximo Super Bowl, tradicional evento que marca a final da NFL (National Football League), maior torneio de futebol americano do mundo.
Em uma conversa com o ator Robert Pattinson em um quadro que faz parte da revista Variety, a cantora falou sobre a importância de estar ao lado da colombiana Shakira no palco do evento, previsto para acontecer no dia 2 de fevereiro do ano que vem.
"Eu estou trabalhando nisso agora. Eu e a Shakira juntas. Nós duas estamos animadas por termos a oportunidade de fazer isso, como duas mulheres latinas, em Miami", disse JLo.
Filha de porto-riquenhos, Jennifer Lopez disse ao colega que pretende mostrar as belezas da cultura latina.
"Eu acho que é importante que duas mulheres latinas fiquem de pé naquele palco, ainda mais pela maneira que os latinos estão sendo tratados neste país. Vamos mostrar que temos uma cultura realmente específica e bonita para trazer algo para este país que é necessário. Eu acho que vai ser um momento incrível. Naquela noite, quero que seja uma celebração de quem somos. Todos nós, porque estamos nisso juntos".
O show do intervalo do Super Bowl é considerado um dos maiores eventos do mundo. Nomes como Michael Jackson, Madonna, Coldplay e Beyoncé já se apresentaram na final da NFL. Na última edição, a banda Maroon 5 foi a responsável por animar o público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.