Topo

Jennifer Lopez e Shakira farão show do intervalo do Super Bowl

Jennifer Lopez e Shakira anunciam show no Super Bowl  - Reprodução
Jennifer Lopez e Shakira anunciam show no Super Bowl Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 16h56

Está definido qual será o próximo show do intervalo do Super Bowl, decisão da NFL - maior torneio de futebol americano do mundo. A cantora Jennifer Lopez vai se apresentar ao lado de Shakira. A informação foi confirmada pelas duas estrelas da música pop em uma ação coordenada no Instagram.

"Desde que eu vi Diana Ross cantar, eu sonhei em estar no Super Bowl", afirmou Lopez em um comunicado divulgado pela NFL. "E agora isso será ainda mais especial, não por ser o centenário da NFL, mas também por tocar ao lado de uma artista latina. Eu não posso esperar para mostrar o que as mulheres podem fazer no maior palco do mundo."

"Eu estou muito honrada por me apresentar ao lado de uma artista mulher e que representa o público latino dos Estados Unidos. Além disso, será meu aniversário", comemorou Shakira, que nasceu no dia 2 de fevereiro de 1977 e celebrará a data no Super Bowl.

Antes da confirmação oficial, muitos nomes foram especulados para o evento. Houve até quem apostasse no grupo de K-pop BTS como um dos favoritos.

O show do intervalo do Super Bowl é considerado um dos maiores eventos do mundo. Nomes como Michael Jackson, Madonna, Coldplay e Beyoncé já se apresentaram na final da NFL. Na última edição, a banda Maroon 5 foi a responsável por animar o público.

A decisão da principal competição de futebol americano do mundo acontece no dia 2 de fevereiro de 2020, no Hard Rock Stadium, em Miami.