Depois de Gal Gadot, Ben Affleck também apoia lançamento do Snyder Cut
Se depender do elenco, a versão de Zack Snyder de Liga Justiça deve estrear muito em breve. Só falta a Warner Bros topar! Depois de Gal Gadot, foi a vez de Ben Affleck se juntar a campanha para o lançamento do Snyder Cut.
"Liberem a Snyder Cut"
Liga da Justiça foi lançado em 2017 e dividiu opiniões do público. Uns amam outros odeiam, mas independente disso todos merecem assistir ao corte do diretor.
A existência do Snyder Cut foi divulgada por Jason Momoa, dando início a campanha "Liberem a versão de Snyder", que tem dominado as redes sociais dos fãs da DC. Os atores do longa tem demonstrado seu apoio, Momoa e Ray Fisher já endossaram a causa.
Para quem não se lembra, Liga Justiça tinha direção de Zack Snyder, no entanto ele teve que deixar a produção por problemas pessoais. Quem assumiu o resto das filmagens foi Joss Whedon. Por isso a curiosidade para saber como seria o filme na versão de Snyder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.