Topo

Geek


Jason Momoa indica que há uma versão de Zack Snyder para Liga da Justiça

Jason Momoa aparece como o Aquaman em "Liga da Justiça" - Mario Enzone/Reuters
Jason Momoa aparece como o Aquaman em "Liga da Justiça" Imagem: Mario Enzone/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 12h10

O ator Jason Momoa, que interpreta o herói Aquaman, deu sinais de que, de fato, há uma versão de Zack Snyder para o filme "Liga da Justiça", lançado em 2017. Em um vídeo publicado no Instagram, no qual ator presenteia o diretor com uma máquina fotográfica, Momoa agradeceu Snyder por ter mostrado a ele a sua versão do longa.

"Bem, vamos ser honestos. Se não fosse por este homem, nós não teríamos o Aquaman. Eu te amo, Zack Snyder. Mahalo ("obrigado" na língua havaiana) por me mostrar o 'Snyder cut' (como tem sido chamada a versão do diretor que não foi aos cinemas em a "Liga da Justiça")".

A "Liga da Justiça" decepcionou muitos fãs que aguardavam há anos por um filme que juntasse Batman, Mulher-Maravilha, Superman e companhia. Por isso, fãs têm pedido para que a versão original idealizada pelo diretor seja lançada.

Zack Snyder dirigiu a maior parte do filme que traz s heróis da DC, mas deixou a função após a morte de sua filha. A finalização do longa foi feita por Joss Whedon, que comandou "The Avengers: Os Vingadores" e "Vingadores: A Era de Ultron", da concorrente, Marvel.