Topo

Gal Gadot apoia campanha para lançarem versão do diretor de Liga da Justiça

Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em "Liga da Justiça" - Divulgação
Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

17/11/2019 18h37

A campanha para que a Warner lance a versão de Zack Snyder, do filme Liga da Justiça, ganhou um forte apoio! Gal Gadot demonstrou seu interesse pelo lançamento nas redes sociais.

A atriz publicou uma foto inédita de sua personagem, no Twitter, e usou o mote de campanha: #ReleaseTheSnyderCut. Será que em algum momento a Warner vai ceder ou a Liga da Justiça inteira terá que mostrar seu apoio?

Jason Momoa, que interpreta o Aquaman e Ray Fisher, que dá vida ao Cyborg, também estão na torcida para que o público possa ver a Snyder Cut.

Foi Momoa que deu a letra sobre a existência de uma versão de diretor de Liga da Justiça a conhecida director's cut. Ridley Scott relançou Alien em 2003 dessa mesma forma e outros diretores também já fizeram uso disso, como Peter Jackson, com a trilogia Senhor dos Anéis, e George Lucas, com o Star Wars.

O próprio Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de Snyder, ganhou uma versão estendida. Então, por que não podem dar outra chance ao diretor? Os fãs querem assistir os cortes extras de Liga da Justiça.

E por falar em Gal Gadot, a atriz e a diretora Patty Jenkins estarão na CCXP19 no dia 08 de Dezembro para um painel especial da sequência de Mulher Maravilha.