Topo

Big Little Lies: 3ª temporada depende só dos roteiristas, diz Nicole Kidman

Nicole Kidman como Celeste Wright na série Big Little Lies - Divulgação/HBO
Nicole Kidman como Celeste Wright na série Big Little Lies Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 15h39

Nicole Kidman falou ao Deadline sobre a possibilidade de uma terceira temporada de Big Little Lies, série da qual é produtora e uma das protagonistas, ao lado de colegas como Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern, Zoë Kravitz e (no segundo ano) Meryl Streep.

"Liane é a nossa musa, tudo depende dela construir algo", definiu ela, se referindo a Liane Moriarty, autora do livro que inspirou Big Ltitle Lies, que se manteve envolvida com a produção durante ambas as temporadas.

"Eu gosto das coisas desse jeito, gosto que seja escolha de Liane e David [E. Kelley, roteirista da trama]. É a série deles. Eles construíram isso desde o início, e vamos ver com o tempo se eles sentem vontade de continuar construindo a vida dessas mulheres", disse.

"Se houver uma terceira temporada, tudo vai vir dos roteiristas, e isso é incrível. Liane é profundamente talentosa. David é profundamente talentoso. A combinação dos dois é extraordinária", contou.

Kidman confessou também que "não faz ideia" da direção que a trama poderia tomar em um terceiro ano. "Eu preciso me render aos roteiristas, porque é com eles que essas coisas começam. Se você não é um roteirista ou diretor, você não faz ideia", comentou.