Topo

Autora de Big Little Lies diz que já tem ideia para spin-off da série

Iain Armitage e Shailene Woodley em cena de Big Little Lies - Divulgação
Iain Armitage e Shailene Woodley em cena de Big Little Lies Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 12h45

A escritora Liane Moriarty ainda não está pronta para deixar a cidade de Monterey, onde se passa a trama de Big Little Lies. Depois de criar a história na literatura, ela ajudou na adaptação para a TV e em sua subsequente continuação, que levou a história além de onde seu livro originalmente parava.

Agora, em entrevista para o site da Variety, Moriarty contou que tem um spin-off da série em mente. "Uma coisa sobre a qual eu tenho pensado há muito tempo, mesmo antes da estreia da série, é uma história sobre os filhos das protagonistas de Big Little Lies no ensino médio", comentou.

Isso significaria um avanço temporal de muitos anos, já que Ziggy (Iain Armitage), Skye (Chloe Coleman) e as outras crianças da história estavam na primeira e segunda série do ensino fundamental durante os eventos de Big Little Lies. Por isso, Moriarty não tem pressa com o projeto.

"Essa é uma possibilidade, mas só daqui a muito tempo. Eu sinto que preciso de uma folga, antes de fazer isso", brincou. A autora ainda frisou que escreveria a história, inicialmente, como um livro -- e que a adaptação para a TV só viria depois, se a HBO se interessasse.