Rapper Lizzo é processada por motorista de serviço de delivery
A cantora Lizzo está sendo processada pela motorista de um serviço de delivery norte-americano chamado Postmates. Em setembro, ela havia postado em seu Twitter que a motorista Tiffany Wells havia roubado sua comida. Pois agora, chegou a conta dessa reclamação.
Tiffany abriu um processo por difamação e sofrimento emocional contra Lizzo. Segundo o TMZ, ela alega que a rapper acabou com sua vida ao postar a foto indicando que a motorista roubou o alimento que iria entregar à Lizzo em um hotel, em Boston, nos Estados Unidos.
Por fim, Lizzo reconheceu que estava errada e Tiffany não mexeu em sua comida. O problema foi que a motorista fez o que pode, mas não encontrou a cantora no local combinado, acabou indo embora e seguiu para seu próximo compromisso.
A motorista ainda contou que preza por sua segurança, pois não trabalha mais no Postmates por conta do incidente com Lizzo e tem recebido ameaças. Não só isso, ela ainda vive com medo de sofrer humilhações, além de crises de estresse e ansiedade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.