Topo

Rapper Lizzo é processada por motorista de serviço de delivery

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/11/2019 15h28

A cantora Lizzo está sendo processada pela motorista de um serviço de delivery norte-americano chamado Postmates. Em setembro, ela havia postado em seu Twitter que a motorista Tiffany Wells havia roubado sua comida. Pois agora, chegou a conta dessa reclamação.

Print do tuíte deletado da Lizzo - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

Tiffany abriu um processo por difamação e sofrimento emocional contra Lizzo. Segundo o TMZ, ela alega que a rapper acabou com sua vida ao postar a foto indicando que a motorista roubou o alimento que iria entregar à Lizzo em um hotel, em Boston, nos Estados Unidos.

Por fim, Lizzo reconheceu que estava errada e Tiffany não mexeu em sua comida. O problema foi que a motorista fez o que pode, mas não encontrou a cantora no local combinado, acabou indo embora e seguiu para seu próximo compromisso.

A motorista ainda contou que preza por sua segurança, pois não trabalha mais no Postmates por conta do incidente com Lizzo e tem recebido ameaças. Não só isso, ela ainda vive com medo de sofrer humilhações, além de crises de estresse e ansiedade.