Topo

Drake faz piada após vaias em festival: "assinei por mais 10 anos"

Karwai Tang/WireImage
Imagem: Karwai Tang/WireImage

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 13h56

O rapper Drake usou o Twitter para fazer piada com as vaias que recebeu no último fim de semana no Camp Flog Gnaw festival, organizado por Tyler The Creator, em Los Angeles.

Em mensagem, o rapper disse que assinou um contrato de 10 anos com a organização e agora será presença constante no festival

"Mudança de roteiro. Acabei de assinar o contrato para uma residência de 10 anos no Camp Flog Gnaw. Desculpa, crianças, verei vocês todos os anos até vocês completarem 30 anos de idade", disse, em tom de brincadeira.

Em vídeos publicados nas redes sociais, foi possível ouvir Drake dizendo "eu estou aqui por vocês, se quiserem que eu continue, eu continuo", enquanto o público entoava gritos de desaprovação.

Segundo a Billboard, Drake teve que encerrar o show 20 minutos antes do previsto e deixou o palco depois de dizer: "Eu sou Drake, obrigado por me receberem".


O portal norte-americano especializado em música não explicou o motivo das vaias, mas disse que o artista pode ter sido vítima de fake news que diziam que a atração convidada por Tyler The Creator para a ocasião era, na verdade, Frank Ocean.