Drake é vaiado em festival e deixa palco 20 minutos antes do previsto
O rapper Drake foi vaiado durante o festival anual Camp Flog Gnaw festival, organizado por Tyler The Creator, em Los Angeles.
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ouvir o artista dizendo "eu estou aqui por vocês, se quiserem que eu continue, eu continuo", enquanto o público entoa gritos de desaprovação.
Segundo a Billboard, Drake teve que encerrar o show 20 minutos antes do previsto e deixou o palco depois de dizer: "Eu sou Drake, obrigado por me receberem".
O portal norte-americano especializado em música não explicou o motivo das vaias, mas disse que o artista pode ter sido vítima de fake news que diziam que a atração convidada por Tyler The Creator para a ocasião era, na verdade, Frank Ocean.
Drake tocou nove músicas, incluindo "I'm Upset" e "Going Bad", de Meek Mill, de acordo com o Setlist.fm.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sou mais Bruno é marrone.
Deve ter sido treta com os torcedores do Golden State Warriors (apesar do show ser em L.A.), na final da NBA do ano passado ele zuou muito com a galera (ele é torcedor fanático do Toronto Raptors, que acabou ganhando...).