Topo

Ouça a versão com Drake para Ela É do Tipo, de Kevin O Chris

Kevin O Chris e Drake - Arte UOL
Kevin O Chris e Drake Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 14h37

O que surgiu como uma notícia surpreendente virou realidade. Foi disponibilizada hoje a versão remix do funk Ela é do Tipo, com ninguém menos que o rapper canadense Drake. A canção de Kevin O Chris virou hit no Brasil, e agora ganhou trechos com letra em inglês e Drake cantando em português - com sotaque carregado.

Na faixa, Drake começa cantando em inglês, mas depois arrisca o refrão em português após a entrada do beat 150 BPM "Vai, rebola pro pai, vai novinha vai". Já Kevin entra na sequência e continua com a sua famosa estrofe: "A mãe quis prender demais sua filha. E virou um controle sem pilha. Pra que foi maltratar a menina? E hoje, de maior, o Kevin cria".

Entre os trechos que ganharam versão em inglês, "descendo" virou "it's simple" (é simples), e "Vai, rebola pro pai" aparece como "try, you won't even try" (tentar, você não vai nem tentar).

Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido. Kevin o Chris

Kevin compartilhou a novidade com os fãs, empolgado. "Que ano 2019. Família, está oficialmente lançada Ela é do Tipo com o brabo Drake. Gratidão por tudo que está acontecendo e amanhã é dia de comemorar tudo isso. Será que teremos essa versão no DVD Evoluiu? Muito feliz", postou ele.

Drake usou o Twitter para compartilhar a música, em um retuíte - sem maiores comentários:

Kevin já havia mostrado sua satisfação quando disponibilizou um trecho há algumas semanas. "Hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer".

Drake recentemente esteve no Brasil para o Rock in Rio, quando fez sua aguardada estreia no Brasil, e eles passaram a se seguir nas redes sociais.

Kevin já havia chamado a atenção dos rappers estrangeiros ao cantar com Post Malone no Lollapalooza deste ano, quando fez uma participação no show do norte-americano com seu funk. O brasileiro está confirmado para a edição 2020 do festival, em São Paulo.