Topo

Leo Chaves diz que divergências o separaram de Victor, mas cogita reunião

Leo Chaves no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
Leo Chaves no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/11/2019 08h49

O cantor Leo Chaves falou sobre o fim da dupla com o irmão, Victor. Ele participou do Altas Horas, onde cantou sua nova música, WiFi do Vizinho, e afirmou que, apesar das divergências entre eles, há possibilidades de uma reunião no futuro dos sertanejos.

"As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora", afirmou Leo.

"Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida", revelou o cantor.

Para Leo, era hora de retomar um contato mais pessoal com o irmão, antes de voltarem a trabalhar juntos.

O cantor se mostrou empolgado com seus novos trabalhos: "Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos com o meu irmão". Em setembro, ele lançou o single Cover.

Sertanejo