Topo

Paulo Vilhena e Fê Paes Leme se emocionam com Sandy & Júnior

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2019 05h29

Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena não perderam a oportunidade de assistir ao show de despedida da turnê Nossa História de Sandy & Junior, na noite de ontem, no Parque Olímpico, no Rio. Os atores, que iniciaram a carreira artística no antigo seriado da dupla, em 1998, lembram com muito carinho da época em que eles atuavam juntos.

"A gente fica até emocionado, porque faz parte da nossa história. A gente começou no seriado "Sandy & Junior" e manteve a amizade até hoje. São muitas lembranças da adolescência ao lado deles. É muito especial essa relação", declarou Fernanda.

"Os dois são demais. São muitas lembranças boas. A gente já viu outros shows, mas esse é como final de Copa do Mundo", brincou Paulinho, que já foi namorado de Sandy na adolescência.

Ao ser questionada se ela sentirá falta das apresentações deles juntos, Fernanda desconversou.

"Eu acho que foi um presente que eles deram para os fãs e para eles mesmos. Foi um ano lindo e especial de shows lotados e inesquecíveis, e os corações deles e os nossos ficaram cheios de afeto", acredita.

Sandy & Junior fizeram 18 shows de sucesso com a turnê comemorativa Nossa História. Com ingressos esgotados, as apresentações passaram por 11 cidades do país, além de Nova York, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.