Topo

Disney+, o streaming da Disney, ganha previsão de estreia no Brasil

Disney+, o serviço de streaming da Disney, abrigará as grandes produções da casa - Divulgação
Disney+, o serviço de streaming da Disney, abrigará as grandes produções da casa Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 12h46

O Disney+, o serviço de streaming da Disney, já tem previsão para chegar ao Brasil: novembro de 2020, conforme confirmado pela empresa ao UOL.

A estreia por aqui acontece com um ano de atraso em relação ao lançamento norte-americano, que acontece já no próximo dia 12. De acordo com a Disney, ainda não há acordos de licenciamento em vigor para conteúdos originais como The Mandalorian, série do universo Star Wars, e a versão live-action de A Dama e o Vagabundo. Dessa forma, essas produções devem desembarcar por aqui somente com a chegada do Disney+.

Outros filmes e séries da Disney, no entanto, serão disponibilizados no País por meio de um acordo com o Amazon Prime Video, que se estenderá até setembro de 2020. Por meio dele, o público poderá assistir produções como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, How I Met Your Mother e The Walking Dead.

O Disney+ será o lar das produções feitas sob as maiores marcas da Disney — Marvel Studios, LucasFilm, Pixar e National Geographic —, bem como o das produções clássicas da empresa, onde se encaixam as animações e filmes como Mary Poppins e Abracadabra — que ganhará uma continuação para o serviço. É lá, ainda, onde você poderá assistir às 30 temporadas de Os Simpsons, uma das grandes marcas da Fox, recém-adquirida pela Disney.