Amazon Prime Video terá de Vingadores a O Rei Leão após novo acordo com a Disney
A Amazon Prime Video anunciou que uma seleção de títulos da Disney estará disponível no serviço de streaming na América Latina.
A coleção inclui Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph - Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.
O acordo vale a partir de hoje até setembro de 2020 — porém a empresa não divulgou exatamente quando os títulos entrarão no catálogo.
Além dos filmes recentes, outros projetos também estarão disponíveis, como Piratas do Caribe, Os Incríveis, Vida de Inseto, Grey's Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.
A Prime Video está adicionando os títulos aos poucos, mas um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Capitã Marvel, já está disponível. O único plano disponível da plataforma custa R$ 9,90 por mês.
A parceria é uma maneira da Disney garantir que seus produtos continuem ganhando ainda mais fãs no Brasil enquanto o seu streaming não chega oficialmente por aqui. A expectativa é que o Disney+ entre na América Latina apenas em 2021, informou a Variety.
Os projetos que estarão disponíveis até o final do acordo serão:
- Capitã Marvel (já disponível) e Vingadores: Ultimato
- Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2
- O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal (que chega aos cinemas apenas em 17 de outubro nos cinemas).
- WiFi Ralph - Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch
- Todas as temporadas de Grey's Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.