Topo

Já conhece Bruni? Ele é a salamandra fofa de Frozen 2

"Frozen 2" terá uma salamandra chamada Bruni - Reprodução/Disney
"Frozen 2" terá uma salamandra chamada Bruni Imagem: Reprodução/Disney

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 10h12

Ainda faltam quase três meses para a estreia de Frozen 2, mas um segredo do filme da Disney já foi revelado. A nova aventura das princesas Elsa e Anna terá a presença de uma salamandra.

O animal se chama Bruni e, segundo o site Mashable, é "adorável". "Ele é muito fofo", disse a publicação.

Confira o trailer de "Frozen 2", que estreia em janeiro no Brasil

UOL Entretenimento

Frozen 2 tem estreia no Brasil agendada para o dia 2 de janeiro.

No trailer mais recente divulgado pela Disney, as irmãs aparecem ouvindo uma história de ninar contada pelo pai, sobre uma floresta encantada que, após um evento misterioso, se tornou impenetrável. De volta aos dias atuais, descobrimos que a história pode ter um fundo de verdade.

É quando Elsa confessa que está ouvindo vozes chamando o seu nome e os trolls a incentivam a partir em uma jornada para descobrir de onde elas vêm. É claro que Ana, Kristoff, Sven e Olaf vão a reboque.

Uma vez dentro da floresta, o grupo encontra tribos que se encantam com a magia de Elsa. O trailer continua com uma série de cenas de ação impressionantes, incluindo embates do grupo de heróis com gigantes de pedra.

Lançado em 2013, Frozen: Uma Aventura Congelante se provou um dos maiores sucessos de bilheteria da história da Disney. O longa faturou mais de US$ 1,27 bilhão ao redor do mundo.