Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld
Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, vai dar voz à rainha Iduna, mãe das princesas Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) em Frozen 2. A novidade da animação foi revelada durante painel na D23, convenção da Disney em Anaheim (EUA).
Como os fãs do filme original sabem, a mãe de Elsa e Anna morreu em um naufrágio. Por isso, ela deve aparecer apenas em flashbacks no longa marcado para estreia em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.
Outro nome anunciado para o elenco de vozes de Frozen 2 foi o de Sterling K. Brown (This is Us), que vai encarnar um novo personagem militar, conectado aos pais das protagonistas.
Lançado em 2013, Frozen: Uma Aventura Congelante se provou um dos maiores sucessos de bilheteria da história da Disney. O longa faturou mais de US$ 1,27 bilhão ao redor do mundo.
*A repórter viajou a convite da Disney
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Eu confesso que nunca assisti esse filme, sou idoso e rabugento demais , sem muita paciência pra aguentar filmes que não tenham kun Fu ou super heróis, de preferência a viúva Negra com aquele uniforme fantasticamente e estrategicamente justo, e só prestei atenção depois de ler a ministra Damares que vem para o mal falando sobre o referido filme, e desde então torço dia e noite para que a personagem realmente sai do armário , não sou GLBT ,nem sou contra, mas sou contra toda forma de preconceito e descriminação contra quem quer que seja, o amor não tem gênero nem idade e não se pode colocar rótulos arbitrários em pessoas por suas opções e opiniões , ainda mais um representante do governo eleito democraticamente e que trabalha para todos, se houver respeito a espaço para todos, parafraseando Martin Luther King " ou aprendemos a viver como irmãos ou morremos como loucos"