Topo

Keanu Reeves aparece com artista e assume primeira relação em 20 anos

Keanu Reeves e Alexandra Grant de mãos dadas em evento em LA - Getty Images
Keanu Reeves e Alexandra Grant de mãos dadas em evento em LA Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 07h57

Keanu Reeves é discreto na sua vida privada e não costuma expor detalhes de romances. Mas, no último sábado, ele apareceu de mãos dadas em um tapete vermelho com a namorada, a artista plástica Alexandra Grant, em clima de romance.

O raro momento mais romântico de Reeves atraiu a atenção da imprensa, os apontando como namorados. Eles apareceram juntos no 2019 LACMA Art + Film Gala, evento de artes e cinema realizado em Los Angeles.

Keanu Reeves e a suposta namorada Alexandra Grant de mãos dadas em tapete vermelho em LA - Getty Images - Getty Images
Keanu Reeves e a suposta namorada Alexandra Grant de mãos dadas em tapete vermelho em LA
Imagem: Getty Images

Reeves está com 55 anos e vive grande momento, com sua série de filmes John Wick e a programada volta de Matrix. Grant, de 46 anos, é norte-americana e realiza trabalhos com esculturas, pinturas, desenhos e vídeos.

Reeves e Grant são velhos conhecidos. Em 2011, fizeram um projeto juntos, o livro Ode to Happiness, escrito pelo ator e ilustrado por ela. O livro reúne poemas de Reeves, feitos quase como piada para um amigo, de acordo com o The Guardian. Eles também trabalharam juntos, segundo o site Vulture, em 2017, no livro Shadows, em que ela o fotografou durante a filmagem de John Wick. A dupla ainda trabalha junta na editora X Artists' Books.

O ator aparece em diversos posts de Alexandra, em eventos promocionais de livros, mas não se sabia, até eles aparecerem de mãos dadas, de um relacionamento mais profundo.

O último relacionamento público de Keanu Reeves havia sido com a atriz Jennifer Syme, entre 1998. Eles tiveram uma filha, Ava, em dezembro de 1999. A bebê nasceu morta e o relacionamento acabou algumas semanas depois disso.