Topo

Gabriel Diniz ganhará museu organizado pela família

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 12h10

Neste mês, completam-se seis meses da morte de Gabriel Diniz. E, se depender de sua família, a memória do cantor ficará viva não só na música, mas com um museu em sua homenagem. O dono do hit Jenifer terá expostos itens que ficaram intocados desde que ele morreu em um acidente de avião, segundo revelaram seu pai e Karoline, com quem vivia um noivado.

"Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor", afirmou Cizinato Diniz, pai de GD, em entrevista ao jornal Extra.

"Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oportunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz", acrescentou.

Estão nos planos expor pertences, álbuns e homenagens que ele conquistou como cantor. Ainda não há data para que o projeto do museu seja colocado em ação.

"Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes", afirmou Karoline Calheiros, que estava noiva no cantor, ao diário.

Ela também falou sobre os rumores de que há problemas de relacionamento com o pai de Gabriel. "Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai pra mim".