Jason Momoa é criticado por vídeo com urso domesticado: "Abuso animal"
Em um episódio de sua nova série, See, o ator Jason Momoa luta contra um enorme urso pardo. No seu Instagram pessoal, no entanto, Momoa foi criticado pelos internautas ao mostrar uma interação fofa entre ele e o animal com o qual contracenou.
No vídeo, o urso pega com a boca um biscoito que Momoa está segurando em seus próprios lábios. "As coisas que fazemos pela nossa arte", brincou o ator na legenda.
Para muitos seguidores de Momoa, no entanto, é triste ver um animal como este em cativeiro. "Ursos não deveriam estar presos ou associados com humanos. Essa é a verdade, cara", disse um deles nos comentários.
"Estou desapontado, vocês não deveriam estar usando animais de verdade", comentou outro.
"Estou curiosa sobre por que estamos aprovando a domesticação de animais selvagens? Isso é para quê? Por que este urso foi colocado em uma posição em que precisa ir contra o seu instinto? Este vídeo é super-adorável, mas até que ponto o urso sofreu para ser domado?", questionou mais uma.
"Eu estou chocado que isto é permitido. Animais não deveriam ser usados para o entretenimento. Eu me recusaria a estar em um filme como este se fosse você... o pobre animal deveria estar solto. Eu espero que um dia ele surte e ataque todo mundo", criticou outro.
"Isso é abuso animal. O urso deveria estar livre. Por favor, se eduque. Prender a vida selvagem em gaiolas não é fofo, é ignorante a abusivo", completou mais um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.