Anitta defende Ludmilla contra ofensas racistas: "Isso é crime"
Anitta deixou os desentendimentos com a colega Ludmilla de lado para denunciar um caso de racismo contra a cantora durante o Prêmio Multishow desta semana.
Na noite de ontem, Ludmilla expôs no Instagram um vídeo em que um membro da plateia da premiação pode ser ouvido xingando-a de "macaca".
No Twitter, Anitta respondeu ao caso: "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável".
O Prêmio Multishow, realizado na terça-feira, acabou se tornando palco da treta entre Anitta e Ludmilla, que estava esquentando nas últimas semanas.
Quando a parceria das duas em Onda Diferente ganhou o prêmio de "música chiclete" do ano, Ludmilla subiu ao palco sozinha e foi vaiada pelo público. Ela também levou o prêmio de melhor cantora do ano, chorando quando foi receber a honra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.