Topo

Geek


Homem-Aranha: Fãs levaram Disney e Sony e fazerem novo acordo, dizem chefes

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa - Reprodução
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 12h38

O The Hollywood Reporter reuniu alguns dos maiores executivos da terra do cinema em uma entrevista conjunta, e a combinação de Alan Horn (chefe de produção da Disney) e Tom Rothman (comandante da Sony) levou a perguntas sobre a recente rixa entre os estúdios em torno do Homem-Aranha.

Horn e Rothman frisaram que as notícias de que a Disney e a Sony haviam rompido contrato, o que significaria que o Homem-Aranha de Tom Holland não faria mais parte do Universo Cinematográfico Marvel, foram "prematuras".

"É preciso dizer que o ritmo de negociações entre estúdios e o ciclo de notícias da imprensa nem sempre coincidem. Nós teríamos chegado a um acordo de qualquer forma. A cobertura da imprensa foi um pouco além do que deveria", comentou Rothman.

Já Horn contou que a reação dos fãs, que lamentaram o rompimento do contrato, só incentivou os estúdios a buscar um novo acordo. "Os fãs responderam muito bem aos filmes que nós fizemos juntos, e isso é importante para nós", definiu.

"O nosso público gosta que o Homem-Aranha faça parte do universo Marvel, e gosta de saber que Kevin Feige estava envolvido nos filmes. Nós ouvimos o retorno dos fãs, e ele sugeria que continuar a nossa parceria era a escolha certa", completou.

Geek