GoT: série derivada com Naomi Watts é cancelada pela HBO, diz site
O piloto da série derivada de "Game of Thrones", que iria mostrar acontecimentos anteriores ao projeto original, foi cancelado pela HBO. As informações são da Variety.
O elenco e a equipe foram informados recentemente que a emissora não quer mais seguir com o material. A HBO não quis comentar o caso.
Este é apenas um dos inúmeros projetos derivados da popular série que concluiu sua jornada na oitava temporada neste ano.
Em entrevista recente para a Associated Press, a Naomi disse que a responsabilidade de estrelar o spin-off de uma das séries mais populares de todos os tempos era "assustadora".
"Eu fico animada quando penso nisso", confessou. "É muito intimidador. O mundo estava explodindo durante a última temporada de Game of Thrones. Todo comercial, artigo de revista — tudo era sobre a série quando os episódios estavam em exibição".
"Eu espero que os fãs deem uma chance à nossa derivada e encontrem algo interessante, novo, nesse mundo", disse ainda. "Eu acho que eles não vão se decepcionar. [A HBO] reuniu um grupo talentoso de pessoas para fazer isso".
Sob o título provisório de Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones tinha sido oficializado em junho de 2018 pela HBO.
A trama foi desenvolvida pela roteirista Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe), e pelo autor George R. R. Martin, que escreveu os livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, a base de GoT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.