Criadores de Game of Thrones não farão mais parte da trilogia de Star Wars
Os criadores de Game of Thrones não vai mais escrever nem produzir uma trilogia de Star Wars. De acordo com a Variety, David Benioff e D.B Weiss atribuíram a saída a um problema de agenda, devido aos seus próximos projetos da Netflix.
"Nós amamos Star Wars. Quando George Lucas desenvolveu isso, ele também nos desenvolveu", disse a dupla em comunicado.
"Conversar com ele e a atual equipe sobre Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Mas o dia só tem algumas horas e não poderíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix. Então, infelizmente, estamos nos afastando", acrescentaram.
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, ressaltou que David e Dan são "contadores de histórias incríveis" e que espera incluí-los na jornada mais para frente, quando eles puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars, segundo a Variety.
O acordo havia sido anunciado em fevereiro de 2018 e a nova série seria separada da saga principal. O primeiro filme da série estava programado para 16 de dezembro de 2022 e os outros dois seriam lançados em 2024 e 2026. Não está claro se esses lançamentos permanecerão inalterados.
Na semana passada, a Disney divulgou o aguardado trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o filme que encerrará a saga iniciada por George Lucas em 1977.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.