PUBLICIDADE
Topo

Edward Norton: Brad Pitt "sempre tinha um baseado" no set de Clube da Luta

Edward Norton e Brad Pitt em cena de Clube da Luta - Divulgação/IMDb
Edward Norton e Brad Pitt em cena de Clube da Luta Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 10h56

Edward Norton falou sobre os bastidores de um dos filmes mais marcantes de sua carreira, Clube da Luta, em entrevista ao podcast WTF.

Vinte anos depois do lançamento do longa de David Fincher, que chegou aos cinemas em 1999, o ator revelou que ele e seu parceiro de cena, Brad Pitt, não tinham muita fé no sucesso da empreitada.

"Eu lembro dele [Pitt] olhando de lado para mim e dizendo, 'como você acha que esse filme vai ser recebido?'. E eu respondi para ele que achava que iria muito mal. Ele concordou comigo e me chamou para fumar. Ele sempre tinha um baseado", contou Norton.

Antes da estreia de Clube da Luta no circuito comercial, os atores compareceram a uma exibição no Festival de Veneza. "As pessoas vaiaram, algumas até saíram da sessão", afirmou Norton. "Mas nós ficamos lá sentados assistindo, e havia esse clima negativo na sala".

"Ele [Pitt] virou para mim e disse: 'Eu acho que esse é o melhor filme que vou fazer na vida'. Eu respondi: 'Eu também acho'. Nós estávamos nos abraçando e chorando, estávamos muito felizes", completou.

Filmes e séries