Brad Pitt diz que não vai fazer campanha para vencer o Oscar; ator é um dos favoritos
Brad Pitt está recebendo as melhores críticas da sua carreira com seus trabalhos em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, e Ad Astra - Rumo às Estrelas, de James Gray. Com isso, as previsões para um possível troféu do Oscar começam a circular nos bastidores.
Mas se depender do ator, atualmente com 55 anos, não existirá uma campanha para que ele ganhe o prêmio: "Eu vou me abster. Quero dizer, você nunca sabe o que pode acontecer e é inevitavelmente muito bom quando seu nome aparece lá. Mas o objetivo real é que o filme chegue às pessoas, converse com elas, seja agora ou daqui uma década", opinou ele à Entertainment Weekly.
"Acho que perseguir um Oscar pode ser um desserviço à pureza de contar uma história e algo divergente para se concentrar", acrescentou.
Embora Ad Astra tenha surpreendido os críticos, acredita-se que as chances de Brad Pitt no Oscar 2020 serão mais fortes com o seu papel em Era Uma Vez em Hollywood.
Espera-se que o ator seja submetido à categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel ao lado de Leonardo DiCaprio. Pela maneira como Brad Pitt fala, sua campanha para o Oscar se restringirá as suas recentes aparições na imprensa, como no Festival de Veneza e tapetes vermelhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.