Topo

MC Gui é excluído de festival de funk após bullying em criança na Disney

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 19h50

MC Gui não vai mais se apresentar no festival Baile do Poderoso Prime, que acontece no dia 27 de outubro. Segundo a organização do evento, todos os outros artistas seguem confirmados.

Hoje mais cedo, o cantor teve um show cancelado pelo CNA de Três Lagoas (MS). Os cancelamentos ocorreram após MC Gui ser sendo acusado de praticar bullying em uma criança por conta de um vídeo que postou em suas redes sociais.

Atenção ?? @djgbroficial

Uma publicação compartilhada por GR6 Explode (@gr6explode) em

Tudo começou quando o funkeiro publicou um vídeo em seu Instagram. Curtindo férias na Disney, o cantor estava ao lado da namorada e de amigos em um dos trens que levam aos parques, quando começou a filmar uma menina, enquanto ri. A reação na web foi quase imediata, com o cantor sendo acusado de humilhar a criança.

"Estou bastante triste comigo mesmo, não foi algo certo", declarou o cantor no A Tarde É Sua.

"Um vídeo em um momento infeliz, inoportuno. Por mais que a pessoa esteja de fantasia, não é certo ficar gravando, fazer o que para você pode ser uma brincadeira, mas para os outros não. Não fiz na intenção de maldade. Realmente foi errado, mas não quis fazer na maldade ou querendo zombar da cara de alguém", completou.