MC Gui é excluído de festival de funk após bullying em criança na Disney
MC Gui não vai mais se apresentar no festival Baile do Poderoso Prime, que acontece no dia 27 de outubro. Segundo a organização do evento, todos os outros artistas seguem confirmados.
Hoje mais cedo, o cantor teve um show cancelado pelo CNA de Três Lagoas (MS). Os cancelamentos ocorreram após MC Gui ser sendo acusado de praticar bullying em uma criança por conta de um vídeo que postou em suas redes sociais.
Tudo começou quando o funkeiro publicou um vídeo em seu Instagram. Curtindo férias na Disney, o cantor estava ao lado da namorada e de amigos em um dos trens que levam aos parques, quando começou a filmar uma menina, enquanto ri. A reação na web foi quase imediata, com o cantor sendo acusado de humilhar a criança.
"Estou bastante triste comigo mesmo, não foi algo certo", declarou o cantor no A Tarde É Sua.
"Um vídeo em um momento infeliz, inoportuno. Por mais que a pessoa esteja de fantasia, não é certo ficar gravando, fazer o que para você pode ser uma brincadeira, mas para os outros não. Não fiz na intenção de maldade. Realmente foi errado, mas não quis fazer na maldade ou querendo zombar da cara de alguém", completou.
127 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Bom dia ele fez uma brincadeira de mal gosto , mais não chega e nunca chegara aos pés de políticos desonestos que fazem piadas todos os dias com nossas vidas nos matando fome , doenças , tornado as nossas fantasias como nossas roupas e casas humildes sem se quer o minimo de infraestrutura em piadas em comparações , isso sim e humilhação então a todos que o humilharam pensem um puco mais antes de falar coisas , já que é para ajudar , ajudem o seu irmão mais carente ajudem o nosso presidente que tenta de tudo para conseguirmos um país aonde seja justo para todos aonde crimes de colarinho branco sejam presos , aonde homens que matam mulheres e gays sejam presos e paguem por suas penas perpetuas aonde o ladrão que mata para ter o bem daquele trabalhador seja perpétua e pague trabalhando , que o pais cresça que tenha oportunidade de igual para igual sem cotas para negros , que tenhamos educação escolas e faculdades ,e saúde q sejamos livres e feliz.
no outro video ele fala que a menina era parecida com a familia adans, e agora com outro personagem ....uma coisa é certa o que ele fez independente de personagem é ridiculo. Eu tambem cancelaria se tivesse contratado show dele.