South Park faz piada com declarações de LeBron sobre rixa entre NBA e China
O episódio mais recente da animação South Park fez piada com a rixa entre NBA e China, e mais especificamente com as declarações criticadas de LeBron James sobre o caso. As informações são do Deadline.
No episódio Let Them Eat Goo, protestos agitam a rotina da escola South Park Elementary quando a cantina decide trocar as carnes da merenda por alternativas vegetarianas e veganas.
É quando Cartman interrompe os protestos, dizendo: "Todos nós falamos sobre liberdade de expressão. Sim, temos liberdade de expressão, mas às vezes há ramificações negativas que podem acontecer quando não pensamos sobre os outros, apenas sobre nós mesmos".
A declaração é bem parecida com a de James sobre o gerente do Houston Rockets, Daryl Morey, que desencadeou a rixa entre NBA e China ao tuitar seu apoio aos protestos em Hong Kong contra o domínio do governo chinês.
Não é a primeira vez que South Park se envolve com uma polêmica na China. De fato, a série foi banida no país asiático após um episódio em que criticava a censura do governo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.