PUBLICIDADE
Topo

"South Park" mostra Papai Noel falando palavrão que nunca foi dito na série

Papai Noel dá as caras em "South Park" - Reprodução/YouTube
Papai Noel dá as caras em "South Park" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/12/2018 13h29

Na noite desta quarta-feira (12), ao exibir o seu episódio especial de Natal, a série animada "South Park" mais uma vez procurou chocar os seus espectadores: desta vez, colocou o Papai Noel para falar um palavrão que a série nunca tinha usado antes.

O bom velhinho chega à cidade de South Park após saber que seus residentes estão passando por um Natal difícil, graças ao fechamento de uma loja da Amazon na cidade, que movimentava a economia.

Papai Noel está disposto a entregar presentes para todas as crianças da cidade, mas primeiro quer visitar seu velho amigo, o Sr. Hankey. O problema é que Hankey, personagem recorrente de "South Park", foi expulso da cidade após tuítar algumas coisas inapropriadas.

"Ele tuitou coisas inapropriadas? Ah, seu bando de [palavrão censurado]. Eu vou voltar para o meu trenó agora. Divirtam-se chupando o Jeff Bezos [CEO da Amazon], seu bando de c*nts", diz o bom velhinho.

A palavra final da sentença não foi censurada no áudio original da série, ao contrário do primeiro palavrão falado por Papai Noel. Em inglês, o insulto é um sinônimo de "vagina" usado para ofender, na maior parte das vezes, as próprias mulheres.

Em várias cenas de temporadas anteriores do desenho, que estreou em 1997, o mesmo palavrão havia sido censurado na fala de diversos personagens.