James Gunn revela qual dos Guardiões da Galáxia gostaria de ver em filme solo
James Gunn respondeu uma série de perguntas dos fãs em seu Instagram, tanto sobre o seu trabalho em Esquadrão Suicida (da DC) quanto em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (da Marvel).
Questionado sobre qual dos Guardiões da Galáxia deveria ganhar um filme solo, por exemplo, Gunn respondeu sem hesitar: Drax, o grandalhão divertido interpretado por Dave Bautista nos filmes.

Já quando perguntaram com qual dos Guardiões o diretor se identifica mais, ele escolheu Rocket, o guaxinim sarcástico dublado por Bradley Cooper.
Gunn também contou que a DC lhe deu liberdade para fazer o filme que ele quisesse. O diretor foi quem elegeu fazer Esquadrão Suicida, e a editora também o deixou livre para selecionar os integrantes do seu grupo de anti-heróis.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.