Taika Waititi tira sarro de Scorsese sobre a Marvel: "Claro que é cinema"
Martin Scorsese não mexeu com pouca gente ao dizer que os filmes que a Marvel produz "não são cinema". O comentário do veterano ganhou resposta de gente como Samuel L. Jackson, e agora Taika Waititi, diretor de Thor, resolveu dar sua réplica.
Com boa dose de ironia - como tem sido comum aos defensores da Marvel -, Waititi disse à AP: "Agora é tarde demais para mudar o nome para Universo ...gráfico da Marvel".
"É claro que é cinema, está nos cinemas! Está nos cinemas, perto de você. Universo cinema...tográfico da Marvel", descreveu ele, lentamente.
O debate chegou a gente como Robert Downey Jr., que disse respeitar a opinião de Scorsese, e de Jennifer Aniston, que disse que estava voltando às telas de TV, porque só o que ela vê ser produzido hoje no vinrms são filmes como os da Marvel.
Scorsese foi duro na crítica: "Honestamente, o mais perto que posso imaginar para eles, por melhor que sejam feitos e por melhor que os atores estejam, são parques temáticos. Não é cinema de seres humanos tentando passar experiências emocionais e psicológicas para outros seres humanos."
Taika Waititi volta às telonas com Jojo Rabbit, que estreia esta semana no exterior - mas só em janeiro no Brasil -, e também trabalha em Thor: Love and Thunder, previsto para 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.