Topo

Ator de Vingadores diz que ex-mulher tem obsessão por sexo e problemas psicológicos

Jeremy Renner em cena de Vingadores: Ultimato - Reprodução/YouTube
Jeremy Renner em cena de Vingadores: Ultimato Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 11h10

Jeremy Renner rebateu as declarações de sua ex-mulher, Sonni Pacheco, que está processando o ator pela guarda da filha dos dois, Ava. As informações são do TMZ.

Renner, conhecido por viver o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, foi acusado por Pacheco de, sob efeito de drogas a álcool, ameaçar matá-la e se matar. O ator nega as acusações, e diz que Pacheco é viciada em drogas e tem problemas psicológicos.

Segundo Renner, a ex-mulher também é obcecada por sexo. Ele alega que ela faz esculturas mórbidas e explícitas, que ficam expostas por sua casa, à vista da própria Ava.

O ator contou que Pacheco imprimiu e incluiu no processo de divórcio versões censuradas de fotos sensuais que os dois trocaram durante o casamento. Ele também diz que a ex-mulher ameaçou vender as fotos para a mídia.

Renner alegou ainda que passou por testes de drogas por três meses para rebater as acusações de Pacheco, e que contratou um especialista em saúde mental para monitorar suas visitas à filha, para comprovar sua competência como pai.