Ator de Vingadores diz que ex-mulher tem obsessão por sexo e problemas psicológicos
Jeremy Renner rebateu as declarações de sua ex-mulher, Sonni Pacheco, que está processando o ator pela guarda da filha dos dois, Ava. As informações são do TMZ.
Renner, conhecido por viver o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, foi acusado por Pacheco de, sob efeito de drogas a álcool, ameaçar matá-la e se matar. O ator nega as acusações, e diz que Pacheco é viciada em drogas e tem problemas psicológicos.
Segundo Renner, a ex-mulher também é obcecada por sexo. Ele alega que ela faz esculturas mórbidas e explícitas, que ficam expostas por sua casa, à vista da própria Ava.
O ator contou que Pacheco imprimiu e incluiu no processo de divórcio versões censuradas de fotos sensuais que os dois trocaram durante o casamento. Ele também diz que a ex-mulher ameaçou vender as fotos para a mídia.
Renner alegou ainda que passou por testes de drogas por três meses para rebater as acusações de Pacheco, e que contratou um especialista em saúde mental para monitorar suas visitas à filha, para comprovar sua competência como pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.