Topo

Geek


Antes de ser Gavião Arqueiro, Jeremy Renner diz que recusou papel de Hellboy

Jeremy Renner em cena de Vingadores: Ultimato - Reprodução/YouTube
Jeremy Renner em cena de Vingadores: Ultimato Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/07/2019 19h05

Jeremy Renner dispensou a oportunidade de interpretar o herói Hellboy na época da produção do primeiro filme do personagem, que foi lançado em 2004. O ator, que hoje é mais conhecido por viver o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, revelou seu motivo em entrevista ao podcast Life is Short.

"Eu li o roteiro e pensei: Eu não entendo isso aqui. Eu não consigo me conectar ao personagem, e não sei o que faria com ele", comentou Renner sobre o longa de Guillermo Del Toro. "Eu tive que dizer não"

O ator disse que não se arrepende de sua decisão. "Não, nenhum arrependimento. Na maior parte do tempo, fico feliz que recusei o papel. Não estou falando que o filme é bom ou ruim, não tem a ver com isso... Eu só acho que eu não me encaixaria ali", explicou.

Ron Perlman acabou interpretando Hellboy no filme de Del Toro, que foi um sucesso surpresa de bilheteria. A continuação, Hellboy 2: O Exército Dourado, foi lançada em 2008. Ainda este ano, a franquia passou por um reboot, com David Harbour (Stranger Things) no papel.

Ron Perlman em Hellboy - Divulgação
Ron Perlman em Hellboy
Imagem: Divulgação

Geek