Topo

Jeremy Renner não tinha entendido nada sobre a 1ª cena de Vingadores: Ultimato

Ronin (Jeremy Renner) em "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube
Ronin (Jeremy Renner) em "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 22h16

Jeremy Renner estava um tanto quanto perdido quando começou a filmar Vingadores: Ultimato. O Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) admitiu que não tinha entendido nada da cena inicial, quando sua família desaparece após o estalar de dedos de Thanos.

"Eu me lembro de filmar com minha família, ensinar minha filha a atirar um arco e flecha e me viro e eles se foram", disse Renner durante a Celebrity Fan Fest. Vingadores: Ultimato foi gravado junto a Vingadores: Guerra Infinita.

"E eu não sabia o que estava acontecendo, eu realmente não sabia. Eu não sabia o que tinha rolado em Guerra Infinita e todo mundo se transformando em pó, eu não sabia disso. Então, nós filmamos a cena e eu fiquei pensando, 'Onde eles foram?', porque eles apenas sumiram. Eles [da produção] não me disseram", completou o ator.

Vingadores: Ultimato estreou em 25 de abril e já conseguiu US$ 2,742 bilhões nos cinemas. Faltam menos de US$ 60 milhões para alcançar Avatar como o filme que mais arrecadou na história do cinema.

Clin Barton (Jeremy Renner) em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Clin Barton (Jeremy Renner) em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato"
Imagem: Reprodução/YouTube