Coringa: Jared Leto ficou "alienado e chateado" após não retomar papel, diz site
O ator Jared Leto, que interpretou Coringa em Esquadrão Suicida, ficou "alienado e chateado" quando soube que não seria a escolha da Warner Bros. para viver o vilão no filme solo.
As informações são do THR.
O site não deu mais detalhes sobre como reagiu o vencedor do Oscar. A informação foi divulgada em uma reportagem sobre o envolvimento de Martin Scorsese, que recentemente criticou os filmes da Marvel, no novo filme da DC.
Coringa é protagonizado por Joaquin Phoenix, que vem recebendo elogios da crítica especializada pela sua interpretação.
Boatos de Leto já tinha ficado incomodado com cenas que ele gravou como o vilão do Batman que acabaram sendo cortadas de Esquadrão Suicida.
Em sua estreia, Coringa fez US$ 96 milhões nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá. Por enquanto, o longa dirigido por Todd Phillips já conseguiu US$ 258 milhões nas bilheterias mundiais.
18 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se serve de consolo pra ele.... o filme inteiro é uma imensa porcaria... Ah sim... e o Coringa dele acho que conseguiu ser ainda pior que o filme como um todo !
Leto e seu Coringa conseguiram a proeza de tornar um filme ruim ainda pior.