Coringa: Joaquin Phoenix diz ter falado com diretor sobre fazer algo a mais
O ator Joaquin Phoenix falou sobre a sua vontade de voltar para uma continuação de Coringa. Embora já descartada pelo diretor Todd Philips, o ator contou que "não para de pensar" no Coringa e que há "infinitas possibilidades para o personagem".
Em entrevista ao Popcorn with Peter Travers, Phoenix disse que chegou a conversar com o diretor sobre o que mais poderia ser feito com o personagem. "Sabe, eu não pensaria nisso como o papel dos meus sonhos. Mas agora, honestamente, não consigo parar de pensar nisso", disse.
"Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalharmos juntos, mas também, especificamente, se há algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante. Então, acabou sendo um papel de sonho".
No entanto, apesar de mostrar o interesse em fazer algo mais com o personagem, o ator destacou que não sabe se há algo a mais para fazer. "Não sei se há [mais o que fazer]", disse Phoenix. "Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora se pudéssemos, certo? Porque parecia interminável, as possibilidades de onde podemos ir com o personagem".
No mês passado, Todd Philips descartou planos para uma continuação do filme. "Não temos planos para sequência. A ideia era: 'Eu farei qualquer coisa que o Joaquin (Phoenix) quiser'. E eu faria. Mas o filme não foi montado para ter uma sequência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.