Rock in Rio: 5 músicas que mostram por que H.E.R merece estar no palco Mundo
Hoje, em um dia de vários artistas pop no Rock in Rio 2019, Gabriella Wilson, conhecida por seu nome artístico H.E.R, sobe ao palco Mundo. A sigla da cantora significa Having Everything Revealed (Ter Tudo Revelado) um nome que logo se expressa suas canções, que falam francamente e intensamente sobre as experiências e paixões da artista.
H.E.R surgiu em uma competição musical da Rádio Disney, e desde então a cantora norte americana de apenas 22 anos vem colecionando público e prêmios, tendo sido indicada para cinco prêmios Grammy, entre eles artista revelação e melhor álbum do ano, com seu álbum de estreia.
O UOL lista cinco músicas da cantora que mostram como, apesar de sua curta trajetória, ela faz valer sua presença no principal palco do Rock in Rio
Could've Been
Com um estilo contido e uma batida relaxante e envolvente, nesta parceria com Bryson Tiller, a cantora relembra um amor fracassado, e lamenta o que poderia ter sido.
Focus
Quase em ritmo de sonho, com um piano se destacando ao fundo, H.E.R pede que seu amor a perceba, e foque nela, em uma balada cheia de paixão.
Racks
Carregada por uma batida eletrônica enérgica, a cantora fala sobre a superficialidade do dinheiro, e como muitas vezes só pensamos sobre o que está na prateleira, e não no coração.
U
Em uma declaração sincera, H.E.R desabafa sobre um relacionamento egoísta, na qual só uma das partes se dedica, enquanto a outra só pensa em si. Poderiam ser duas letras, mas é apenas uma.
Rather Be
Na linha oposta, a cantora fala sobre um amor intenso, sobre um encontro de duas pessoas que precisam se declarar. Ela expressa o desejo por uma noite mágica, inesquecível, pois não há lugar em que ela prefira estar.
Dia pop
Pink é a principal atração do palco Mundo neste sábado, o segundo do Rock in Rio. O show da cantora norte-americana começa à 0h10.
O palco Mundo terá ainda Anitta, H.E.R. e Black Eyed Peas. No Sunset, o destaque deve ficar por conta da Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e Kevinho, que fazem uma homenagem aos 30 anos do funk carioca. O palco secundário também terá shows de Projota, Vitão e Giulia Be, Anavitória e Saulo e Charlie Puth, no dia mais pop do festival.
O Rock in Rio termina amanhã, dia 6, com Muse e Imagine Dragons encerrando a edição de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.