Topo

Luiza Tomé diz que perdeu 2 kg com dança na TV e rebate memes: "Povo cruel"

04.out.2019 - Luiza e Marcus curtiram a noite no Rock in Rio - André Moreira/agnews
04.out.2019 - Luiza e Marcus curtiram a noite no Rock in Rio Imagem: André Moreira/agnews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

05/10/2019 08h13

No camarote da Ford ontem à noite no Rock in Rio, a atriz Luiza Tomé curtiu os shows ao lado de Marcus Lobo, seu parceiro no Dança dos Famosos, falou dos ganhos que o quadro no Domingão do Faustão lhe trouxe e voltou a ironizar as piadas de que foi alvo pelo desempenho dançando.

"A internet é cruel, alguns são maravilhosos e outros cruéis. Há os que falam bem e outros que têm prazer em falar mal", afirmou.

Ela sofreu comentários críticos nas redes especialmente após a apresentação em que dançou funk.

"Só falo: 'Deus, como alguém em sã consciência perde tempo em falar mal de uma pessoa? Se fosse construtivo... Mas ninguém agrada gregos e troianos", disse.

Ela diz que mesmo após o programa continuará dançando, já que agora se encontrou na prática.

"Minhas amigas me chamavam e eu dizia que daria vexame e falava não. Agora vou voltar. Talvez há muito tempo alguém falou algo para mim. Temos que tomar cuidado com o que dizemos aos filhos, crianças e adolescentes. Estou desbloqueando e achando meu ritmo", afirmou a atriz, que também elogiou o parceiro de dança.

"Professor amado, generoso. Quando caí com ele, pensei: 'ele merecia dançarina melhor'".

Genética

Aos 58 anos, a atriz afirma que emagreceu dois quilos desde o começo do quadro.

Mas a boa forma, ela afirma, é natural.

"Tenho uma genética muito boa e desde os 12, 13 anos nunca deixei de fazer atividades. Vôlei, queimada, ia para a faculdade de bike. Sempre tive prazer em fazer as coisas", afirmou a atriz.

Ela também se definiu como "roqueira das antigas" e disse que está curtindo a "solteirice".

"Estou solteira. É tão bom. Não querer sair e não saio, se quiser ver filme, vê, ler um livro. Claro que é legal estar apaixonada, mas só vale a pena se tiver muito apaixonada, senão meu livro..."