Põe a bebida que pisca: copo que acende com energético é febre no Rock in Rio
Basta o sol baixar na Cidade do Rock que uma das atrações mais disputadas do festival aparece. Ela não está em nenhum palco. Mas, sim, circulando por todo o festival nas mãos dos frequentadores. O copo que acende sozinho quando se despeja energético, um produto feito pela Red Bull especialmente para o Rock in Rio, virou febre.
De plástico rígido e com uma bateria no fundo que cria o efeito de luz, o produto é vendido por R$ 20 em praticamente todos os restaurantes oficiais do evento. O copo é o brinde de um combo de duas latas do energético, um preço considerado amigável frente aos praticados dentro do festival, o que justifica sua popularidade desde a semana passada.
"Estava uma fila enorme. Mas é também uma baita vantagem, porque são dois Red Bulls mais o copo", avalia Joao Vinicius Melo, que já tinha levado cinco deles pra casa na semana passada e carregava mais dois. O carioca garantiu os seus copos logo na entrada do festival, em um quiosque de batata.

Os amigos Karolina Rocha e Eduardo Rojas circulavam com os seus copos perto da pista eletrônica. Mas também garantiram o mimo ainda no começo do festival, pouco depois das 14h. "Agora só tem no Bob's."
Já Mayara Garcia e Vanessa Moschiar conseguiram o delas depois das 20h, em uma das lojas da Geneal dentro do Rock in Rio. Encantadas, as amigas de Batatais (SP) demonstraram como funciona o copo, que, além da marca do energético, tem o logo do Rock in Rio. "Conforme você enche, ele acende. Tirou a bebida, apagou."
A rede de cachorro-quente famosa no Rio parece mesmo ser o ponto secreto para encontrar estoque da atração mais disputada do festival. Foi lá também que o casal Priscila Santos e Gabriel Varela garantiu os seus. "Fomos em vários lugares e não achamos. Aí fomos no Geneal, e lá tinha bastante ainda."
Hoje é o quinto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden. No palco Sunset, Nervosa, Torture Squad & Claustrofobia, Anthrax e Slayer agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.