Topo

EUA negam vistos a equipe, e show de Sandy & Júnior em NY vira 'desafio'

Dupla levou show da turnê "Nossa História" ao Barclays Center, em Nova York - Leonardo Mascaro/Divulgação
Dupla levou show da turnê 'Nossa História' ao Barclays Center, em Nova York Imagem: Leonardo Mascaro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 12h44

A dupla Sandy & Júnior realizou ontem uma das apresentações internacionais da turnê Nossa História, cantando diante do público em Nova York. No entanto, o concerto no Barclays Center enfrentou problemas de última hora, segundo relatou Sandy.

No início do show, a cantora afirmou que parte da equipe técnica da turnê não conseguiu visto para os EUA. Assim, a apresentação em Nova York só foi possível graças à contratação de funcionários locais, além dos esforços de última hora realizados pelo pessoal técnico que conseguiu a documentação.

"Esse show aqui foi um desafio enorme para nós. A gente não conseguiu a liberação do visto de quase a equipe toda. Nossa equipe técnica quase inteira não pode vir - só a parte artística aqui do balé, dos músicos e a gente conseguiu visto, e um ou outro da equipe técnica", avisou ela ao público.

"Esse show, até ontem (terça-feira), a gente não sabia se ia ter o conteúdo todo para mostrar para vocês. Foi suado, mas a gente tem uma galera que trabalha para a gente que se esforçou demais, que se esforça demais, que veste a camisa, e a gente contou com a ajuda de profissionais que a gente teve que contratar daqui e que se disponibilizaram a fazer o melhor possível", acrescentou.

"A gente nem sabe muito bem como vai rolar esse show, mas a gente sabe que vai se divertir muito com vocês", encerrou ela.

Enrosca @ Barclays Center #SandyeJunior

A post shared by Sandy ?? Junior Lima (@sjoficial) on

Júnior, por sua vez, comemorou a apresentação dos "primeiros brasileiros a tocar no Barclays Center" e prometeu animação. "A nossa parte, a gente garante que vai ser a melhor possível. É isso que importa também: a gente vai cantando junto, vai fazendo um som, a gente se diverte, e pronto."

Depois do show de ontem em Nova York, Sandy & Júnior levam a turnê Nossa História a Lisboa (Portugal) no dia 6. Depois, os irmãos se apresentam em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro e fazem o último show em 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

Sandy e Junior explicam mudança em letra de música: 'Foi improviso'

RedeTV! Entretenimento