Topo

Dira Paes se empolga no Rock in Rio com show em tributo ao Pará: "emocionante"

Dira Paes no Rock in Rio 2019 - Rafael Godinho/UOL
Dira Paes no Rock in Rio 2019 Imagem: Rafael Godinho/UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/10/2019 18h28

Dira Paes se esbaldou no show de Dona Onete, com Gaby Amarantos e Fafá de Belém, no Rock in Rio, nesta quinta-feira. A atriz paraense dançou e cantou todas as músicas do show em homenagem ao Pará.

"Foi lindo demais! Emocionante. Minha terra tem uma cultura muito potente. Foi incrível ver essas três artistas representando o Pará aqui no Rock in Rio", declarou Dira Paes ao UOL.

Na hora do hit Banzeiro, gravado mais recentemente por Daniela Mercury, a atriz agitou a plateia, vibrando com eles. Antes de deixar o local, simpática, ela ainda distribuiu selfies aos fãs.

Hoje é o quarto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers. No palco Sunset, Francisco, el Hombre & Monsieur Periné; Pará Pop e convidados; Emicida & Ibeyi e Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.