Topo

Júnior Groovador chama Fátima para rebolar e fala de "paquera" com Jack Black

Júnior Groovador no Encontro - Reprodução/TV Globo
Júnior Groovador no Encontro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 11h59

Com muito alto astral, Júnior Groovador segue colhendo seus frutos da parceria com Jack Black e de sua participação no Rock in Rio, sábado, com o Tenacious D. Hoje, ele voltou ao Encontro - programa do qual já tinha participado em outro momento - e chamou Fátima Bernardes para rebolar, além de contar como foi conhecer o ator do filme Escola de Rock.

Fátima aceitou o convite para dançar a versão forró de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, e perdeu o fôlego: "Maravilhoso. Ai, meu Deus, hoje tá difícil para o meu lado", disse ela, ofegante. "Quer uma água? Eu também quero. Emicida, me fala do clipe novo que vem aí... Tem mais dança hoje, gente?".

Em outro momento, Juninho comentou como foi o encontro com Jack Black, e disse que o que rolou entre eles foi "uma paquera muito massa".

Vendo um vídeo do momento em que viu Jack Black na passagem de som, relembrou: "Esse encontro foi demais. Ele é assim. Ele é alto astral mesmo. Ele tem uma energia cósmica. A gente pegou essa energia cósmica, foi uma paquera muito massa e vai ter retorno". Questionado sobre o que eles estão preparando, fez mistério: "Muitas surpresas...".

Baixo do Rock in Rio em leilão

Júnior anunciou ontem em suas redes sociais que o baixo usado com os amigos do Tenacious D será leiloado por uma boa causa.

No Instagram, ele e Hospital Infantil Varela Santiago, de Natal, informaram que o instrumento que o que for arrecadado com o instrumento será doado para a instituição.