PUBLICIDADE
Topo

Junior Groovador recebe abraço e elogios de Dave Grohl: "ele é o cara"

Júnior Groovador recebe abraço de Dave Grohl - Reprodução/Globo
Júnior Groovador recebe abraço de Dave Grohl Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 10h27

Depois de virar estrela no show do Tenacious D no Rock in Rio 2019, o baixista Junior Groovador foi surpreendido com o abraço de um de seus maiores ídolos, o vocalista do Foo Fighters Dave Grohl.

O momento foi exibido em uma reportagem do Fantástico, da "TV Globo", na noite de ontem. Junior contava que o mais emocionante de sua passagem pelo festival foi ter Dave Grohl na plateia quando foi surpreendido pelo ídolo.

"Quando eu soube que iria tocar no Brasil eu pensei: 'Tenho que conhecê-lo'. Eu ouvi eles chamando Groovador e saí correndo pra ver. Ele é o cara", disse o vocalista do Foo Fighters.

Conhecido por seus vídeos compartilhados na internet, o potiguar Junior Groovador foi convidado para se apresentar no palco Mundo do Rock in Rio 2019 por Jack Black, ator que se apresentou com a banda que lidera ao lado de Kyle Gass, o Tenacious D.

No palco, o baixista fez suas dancinhas, participou de uma cena sexy com a banda, bailou de rostinho colado com Black e emprestou um suingado estilo arrocha ao clássico Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

Rock in Rio