Rock in Rio: Sandra de Sá revela desejo de adotar criança com a mulher
Nem a paixão pelo Flamengo fez Sandra de Sá deixar de ir ao Rock in Rio, na noite de sábado, no segundo dia do festival. A cantora chegou ao camarote da Heineken de fone nos ouvidos, escutando a partida entre o time do coração e o São Paulo (o jogo no Maracanã terminou 0 a 0). "Não poderia deixar de vir curtir o evento, mas também não queria perder o jogo (risos)", justificou.
Ao ser questionada sobre a ausência da esposa, Simone Floresta, Sandra contou ter ganhado um 'vale night' para aproveitar a noite com o filho, o ator Jorge de Sá.
Apaixonada pelo papel de mãe, Sandra revelou o desejo de adotar uma criança com a companheira Simone, com quem está casada desde 2017.
"Penso muito em adotar. Minha mãe dizia que eu pensava em adotar desde quando ainda era menina. Tem tanta criança nesse mundo precisando de amor e carinho", disse.
Sobre a ausência de Simone, Sandra explicou: "a gente tinha marcado uma reunião, mas semana que vem viremos juntos. Gosto de vir, rever amigos e fazer novos amigos".
Já em relação à companhia do filho Jorge de Sá, afirmou: "A gente sai pouco, mas é como se eu saísse com a melhor amiga. A diferença é que você não pode ser muito amigo da mãe, senão vira bagunça".
Hoje é o terceiro dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Ivete Sangalo, Goo Goo Dolls, Dave Matthews Band e Bon Jovi. No palco Sunset, Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi, Elza Soares e convidadas, Iza & Alcione e Jessie J agitam a galera. O festival retorna na quinta-feira (3 de outubro), com programação até o dia 6. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.