Topo

Rock in Rio


Rock in Rio: Ana Cañas faz topless e rouba a cena no show dos Titãs

Do UOL

28/09/2019 20h22

O show era do Titãs. Mas quem chamou a atenção foi a cantora Ana Cañas, que cumpriu o prometido e fez topless no palco Sunset do Rock in Rio 2019.

Os convidados foram Érika Martins, Ana Cañas e Edi Rock, cada um cantando duas músicas com a banda paulistana, mas nenhum tão ousado quanto Cañas, que entrou no palco gritando "f*-se o patriarcado!" e "respeita as minas!".

O Titãs levou ao palco seus principais sucessos, como Flores, Comida e O Pulso, além dos covers Pro dia Nascer Feliz (Barão Vermelho), Aluga-se (Raul Seixas) e Ôrra Meu (Rita Lee).

Antes do clássico Sonífera Ilha, Ana Cañas tirou seu sobretudo preto e uma peça dourada que cobria os seios, que ficaram apenas com corações prateados.

Protesto contra violência

O vocalista Sérgio Britto protestou contra a violência nas comunidades do Rio de Janeiro antes de apresentar a música Polícia.

"Será que transformar as comunidades pobres do Rio de Janeiro em campo de guerra vai resolver o problema da segurança pública na cidade, no estado e no Brasil? Definitivamente, não".

O público respondeu com gritos contra o governador do Rio de Janeiro: "Ei Witzel, vai tomar no c*".

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste segundo dia do festival, as atrações no palco Mundo são Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos. No palco Sunset, Whitesnake, Titãs, Detonautas e Ego Kill Talent agitam a galera.

Rock in Rio