Topo

Luara: Quem é a menina que dançou com Iza no palco do Rock in Rio 2019

Iza e sua convidada especial, a pequena Luara - WAGNER MEIER/GETTYIMAGES
Iza e sua convidada especial, a pequena Luara Imagem: WAGNER MEIER/GETTYIMAGES

Do UOL

29/09/2019 19h48

Iza foi uma das atrações do palco Sunset de hoje no Rock in Rio 2019 e, além de Alcione, levou uma outra convidada mais do que especial para o palco. A pequena Luara, fã-mirim da cantora de 9 anos, se vestiu igualzinha à Iza e caprichou na coreografia durante a apresentação da música Brisa.

Em maio, Iza compartilhou em seu Instagram um vídeo da menina dançando e se referiu a ela como "filha". "Eu preciso te conhecer. Eu preciso ser sua amiga, nunca te pedi nada", se derreteu a cantora na rede social.

Em entrevista ao Multishow, Iza e Alcione se derreteram por Luara. "Eu estava querendo fazer isso há muito tempo", revelou Iza. "Ela arrasou demais", elogiou Alcione. "Eu nem sei o que falar. Eu amei participar, foi muito divertido, amei ficar junto com ela, nos ensaios e no palco", vibrou Luara.

Natural de Mongaguá, no litoral paulista, Luara realizou o sonho de conhecer a cantora durante uma participação no programa Hora do Faro, na Record TV, em julho deste ano. A menina ainda teve a chance de fazer um cover de duas músicas de Iza e buscar patrocínio para participar de uma competição de dança fora do Brasil.

Luara dança desde os 6 anos e já venceu competições de dança ao redor do Brasil. A grande inspiração da pequena é sua irmã mais velha, Luana, também dançarina. Luara se apaixonou pela dança ao ver Luana dançando, aos 4 anos. Hoje, as duas se apresentam e também competem juntas.

Mais uma apresentação com minha irmã @luana_martins_21 te amo oooooo

Uma publicação compartilhada por Francine M /Luara Martins (@luara_martins08) em

No Twitter, não teve quem não se apaixonasse por Luara no palco do Rock in Rio. Veja algumas reações: