Topo

Jack Black revela como perdeu a virgindade e elogia caipirinha no Brasil

Do UOL

28/09/2019 21h49

Atração da segunda noite de Rock in Rio 2019, Jack Black levou a música do seu Tenacious D para o Palco Mundo do festival na noite deste sábado. Depois de uma apresentação animada debaixo de muita chuva, o ator e cantor concedeu entrevista ao Multishow e revelou ter se divertido muito no Rio de Janeiro.

"Fomos num restaurante ótimo. Comi palmito assado e tomei caipirinha. Estava uma delícia", festejou Jack na conversa com Titi Müller e Bruno de Luca. Bruno revelou que fez uma audição para o papel de Jack no musical Escola do Rock, mas não foi aprovado. "Você devia ter me ligado! Eu te ajudava", brincou o cantor.

Aproveitando o momento descontraído, Jack ainda revelou que perdeu a virgindade ouvindo o álbum The Wall, do Pink Floyd. "É um clássico, mas eu não indico. É muito depressivo", admitiu.

Um dos grandes momentos do show do Tenacious D foi a participação do fenômeno Júnior Groovador. "Eu mandei uma mensagem para ele no Instagram, pedi para o conhecer. Oferecemos para pagar voo e hotel para ele, mas o festival acertou tudo e trouxeram ele para cá", explicou Jack. "Eu adoraria dançar como ele, ele é melhor que eu! Eu não acho que conseguiria. Ele sente a música nos ossos e no bumbum. Não é algo que você aprende, você nasce com isso", elogiou.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste segundo dia do festival, as atrações no palco Mundo são Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos. No palco Sunset, Whitesnake, Titãs, Detonautas e Ego Kill Talent agitam a galera.