Topo

CPM 22 e Raimundos unem forças, e hits atropelam Rock in Rio

Do UOL

28/09/2019 19h21

A dobradinha das bandas CPM 22 e Raimundos abriu a programação de hoje no palco Mundo do Rock in Rio 2019. Foi um dos shows mais agitados deste início de festival, emendando um setlist com alternância de sucessos de ambos os conjuntos e várias rodas no público.

O show começou com Mulher de Fases, do Raimundos, e o CPM 22 emendou Regina Let's Go, dois dos maiores hits de cada banda. E a sequência manteve o padrão, com pouco intervalo entre as músicas, cativando o público, e com Digão e Badaui alternando vocais.

Em um dos poucos momentos de fala dos cantores, Badaui mandou o recado de que o rock está bem vivo no Brasil. "Dizem que o rock está morto. Quem está morto é quem pensa assim".

As bandas deixaram o palco com Eu Quero Ver o Oco, dos Raimundos, e Um Minuto Para o Fim do Mundo, do CPM 22, com o público cantando do início ao fim.

Badauí durante show do CPM 22 com os Raimundos no Rock in Rio - Renan Olivetti/Divulgação - Renan Olivetti/Divulgação
Badauí durante show do CPM 22 com os Raimundos no Rock in Rio
Imagem: Renan Olivetti/Divulgação

"A esperança não morreu. Enquanto vocês estiverem aqui, a esperança nunca vai morrer", finalizou Badauí, antes do baixista Canisso, dos Raimundos exibir um cartaz com a frase "Tod+s por um mundo melhor".

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste segundo dia do festival, as atrações no palco Mundo são Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos. No palco Sunset, Whitesnake, Titãs, Detonautas e Ego Kill Talent agitam a galera.